domingo, 29 de setembro de 2013

Por quê fazer treinamento funcional?

Compromissos no trabalho, pressão por resultados, necessidade de se manter atualizado, estudar e tantas outras coisas que nos deixam cansados e sem vontade de fazer exercícios.

Algumas pessoas encaram os exercícios com a mesma ansiedade de tudo isto. Acabam fazendo do treino mais um momento pesado do seu dia, quando na verdade ele deveria ser encarado como o melhor momento de suas 24 hrs.

Sim, isto é possível!!! E esta é a filosofia de trabalho do Estúdio GSM - tornar o exercício físico parte de uma rotina saudável, onde se exercitar é motivante, divertido e agradável.

Isto não quer dizer que você não sentirá dores após o treino, que não suará como um louco, que não se sentirá ofegante durante os exercícios. Isto faz parte, sempre fará! Ainda não temos a pílula mágica para ficar em forma. E cá entre nós, se fosse fácil não teria graça!

Algumas pessoas encaram exercícios como uma tortura, sentam em maquinas e passam uma hora do seu dia contando repetições e fazendo movimentos para cima e para baixo. Com certeza para algumas pessoas isto não é nada legal.

Seu treino pode ir muito além disto!!! Você pode empurrar, puxar, saltar, agachar, correr,  equilibrar, girar e muito mais! Tudo isso em uma única sessão de treinamento! Já imaginou? Não??? Então faça uma aula de treinamento funcional e surpreenda-se!

Não repetir fichas diariamente, não saber o que te espera no treino seguinte, aprender movimentos novos a cada dia. Tudo isto faz parte do treinamento funcional personalizado! E os resultados? Os resultados virão de forma natural! Pois quando o treino é motivante você vem em todas as aulas, faz os exercícios com mais vontade e se esforça, pois sabe que está no caminho certo e que valerá a pena!

Que tal dar mais uma chance para você? Melhorar sua qualidade de vida, perder peso, aumentar sua massa muscular, controlar a pressão arterial, prevenir doenças, transpirar saúde! Tudo isto aliado a uma maneira em que você gostará de se exercitar!
Venha conhecer o treinamento funcional personalizado do Estúdio GSM, nosso ambiente diferenciado e surpreenda-se!

Mais informações in-box.

Prof. Geison Muller
Especialista em avaliação e prescrição de treinamento

Estúdio GSM Treinamento Funcional Personalizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário